www.astroworld.com.pt
www.astroworld.com.pt

 

CAPRICORNIO

22/ 12 A 20/1

  ORIXÁ REGENTE: OMULU

Tende a sentir-se muito sozinha, embora saiba que pode contar com a companhia dos amigos a qualquer hora e em qualquer lugar. Por ser seria e levar a vida ao pé da letra, costuma aparentar mais idade. Tente não levar as coisas tão a serio para não sofrer. É preciso enxergar o mundo de maneira mais descontraida.Você age de maneira independente e individualista, o que nem sempre é bom, pois cada vez mais precisamos dos outros, e trabalhar em equipa é essencial difícil dar-se por satisfeita com o que já conquistou e, por isso, sempre busca coisas diferentes e novas. Quando não consegue o que quer, reclama da vida. Mas é ambiciosa, esforçada e tem muita força de vontade para lutar e vencer. Não mede esforços para conseguir o que deseja.
                                                                                                                                 A SUA MANEIRA DE SER

Omulu é o orixá que tem poder sobre a morte e a vida, sobre a saúde e as doenças. É ele quem rege o Capricórnio, o que faz das pessoas desse signo exemplos e descrição, educação e elegância. Outra forte característica de Capricórnio é a sua determinação:

nunca deixa de lado um plano e cumpre as suas metas á risca. Apesar de toda a seriedade, aprecia todos com quem convive. Veja trabalhos próprios para esta entidade-Omolu.

clique neste link,veja este nativo