www.astroworld.com.pt
www.astroworld.com.pt

  

    

 

  CARANGUEJO

 21/6 a 21/7

ORIXÁ REGENTE OXUM    

Você é uma pessoa muito vaidosa, que tem sempre a preocupação de parecer bem. Possui também uma tendência a se deixar levar por sonhos e objectivos ambiciosos. Sentimental demais e sensível ao extremo, magoa-se com muita facilidade e costuma chorar por qualquer motivo. Gosta do lar e da família, preza muito as tradições e as raízes, e dificilmente dispensa um agito social, mesmo sendo bastante perguiçosa, caseira e acomodada.      Ama o luxo e o conforto, aprecia tudo o que é caro e sofisticado e, por isso, almeja a estabilidade na vida profissional, para que possa ter a tão sonhada tranquilidade financeira.Apaixona-se quando é bem tratada e o parceiro lhe dedica toda a tenção que julga merecer. Mas se, ao contrario, a pessoa amada não lhe dá tanta atenção, tende a se tornar possessiva, ciumenta e bastante insegura. Costuma alimentar grandes paixões, mesmo depois que o romance acaba.

                                                             A SUA MANEIRA DE SER

Oxum, o orixá das aguas, senhor dos rios e das cascatas, é o regente de caranguejo. As pessoas desse signo são muito protectoras e gostam de cuidar de tudo e de todos, fazendo isso de maneira meiga e delicada. Vivem atraindo a admiração dos outros por causa da sua forte determinação: não desistem de um sonho antes de realiza-lo, trabalhando por ele com toda a dedicação.Doam-se tanto ao parceiro, que acabam sofrendo com ciúme e possessividade.

Dica: precisa aprender a encarar os problemas de frente e a não esquecer as próprias vontades e desejos para agradar aos outros. Veja trabalhos próprios para esta entidade: Oxum

   clique neste link veja este nativo