www.astroworld.com.pt
www.astroworld.com.pt
       

            
 

 
 Ser humano sempre questionou o motivo de sua permanecia sobre a terra e principalmente o misterio que envolve o seu futuro.
A insegurança e a curiosidade em relação ao futuro fez com que o homem tentasse, de diferentes maneiras prever o que lhe estava reservado, vindo a se precaver de todos os tipos de maléficos, como pôr exemplo, a má sorte, dificuldades amorosas, sociais, financeiras e outros. Sendo assim o homem assegurava para si a certeza da efectivação dos diferentes acontecimentos benéficos. Para o português e também para o africano, não cai uma folha de uma árvore sem que para isto não haja uma determinação espiritual ou um motivo de fundo religioso. As forças superiores a nós são sempre solicitadas para a solução de problemas do quotidiano, e seja qual for a religião cultuada pela pessoa, a prática da magia é sempre feita em busca das soluções, mesmo que esta prática "mágica" seja mascarada pôr outros nomes em diferentes tipos de crenças.

O jogo dos búzios é feito através da interpretação dos segredos contidos nos diferentes odus, porém somente os iniciados e consagrados podem realmente ter acesso a prática do oráculo, mesmo assim se vê raramente pessoas experientes na matéria mas encontra-se! Os Odù demonstram as diversas tendências da pessoa e dos acontecimentos que surgirão na vida da mesma, os Odù podem também estar directa ou indirectamente ligado aos sonhos, devendo sempre o sacerdote ou o médium perguntar ao consulente a respeito de sonhos recentes a data da consulta, e no instante em que o consulente estiver descrevendo o/os sonhos deve-se prestar bastante atenção, pois podem apresentar-se diversos detalhes em comum entre os sonhos e estes poderão ajudar na solução do problema da pessoa, seja na criação de uma oferenda ou em atitudes a serem realizadas, logicamente poderá ser através de despachos ou rituais de oferenda. Tudo isto poderá ser efectuado tanto na presença da pessoa como na distância ou possivelmente por carta, sendo bem encaminhado e orientado com o dia e a hora certa, você mesmo(a) poderá fazer as suas oferendas e vera que tudo ira mudar no seu dia-a-dia. Não esquecendo um pormenor, sendo bem orientada e encaminhada por um bom médio.

O TARÔ é um baralho de 78 cartas místicas, 22 arcanos dos quais constituem os arcanos maiores e representam indivíduos que personificam uma característica muito própria. As 56 cartas dos arcanos menores representam acontecimentos, pessoas, comportamentos esperados ou não esperados, ideias, actividades que fazem parte da sua vida. Cada carta possui uma imagem um nome e um numero que constituem símbolos poderosos dotados de significados específicos que só um médium os poderá interpretar. Acredita se quiser, acha que o taro, búzios esta ao alcance de todas as pessoas? Não! Infelizmente existe muito charlatão a ganhar dinheiro com as falsidades. O taro constitui uma forma imediata e directa de compreender os ritmos ou os padrões em acção na sua vida. Estranhamente, parece ser igualmente capaz de prever padrões ou acontecimentos que estão prestes a manifestar-se. As cartas de taro são meros espelhos das emoções dos sentimentos da alma e do ser. São reflexos num lago onde as imagens permanecem iguais, mas vibram com ondulações provocadas por energias naturais, como a do vento.,o taro .