www.astroworld.com.pt
www.astroworld.com.pt
 

 
 
 VIRGEM
23/8 A 22/9

 ORIXÁ REGENTE: OBALUAIÊ

Você é misteriosa e calada, prefere manter o silêncio a falar o que pensa. Apesar disso, é uma pessoa fácil de entender. É dona de uma mente bastante brilhante e criativa, que raramente deixa transparecer aos olhos dos outros. Tem muita curiosidade e gosta de saber tudo o que acontece ao seu redor. Esta sempre aberta para conhecer coisas novas e para aprender sempre mais. Dá muito valor às boas amizades e, na hora de conversar, não é muito de ficar jogando papo fora: interessa-se por assuntos que lhe prendam a atenção ou que possam trazer algum resultado pratico para a sua vida. Não gosta de perder tempo com nada e, quando isso acontece, costuma se sentir muito mal. É bastante desconfiado, por isso, vive com um pé atrás com tudo e com todos. Mas é também uma pessoa muito organizada, determinada, cuidadosa, detalhista e preocupada com os que estão a sua volta, e isso explica, muitas vezes, as suas crises de tristeza e de melancolia.

                                                                                                  A SUA MANEIRA DE SER

Obaluaiê é o orixá que nasceu da mistura entre a água e a terra, gerando o barro. Por isso, virgem preza pela bondade, pela honestidade, pelo jeito correcto de encarar as tarefas diárias e pelo próximo. Admira a limpeza, a organização e, quando começa uma actividade, não pára antes de terminá-la com capricho. Quem é de virgem costuma tratar a todas as pessoas com muita educação e não admite nenhum tipo de grosseira. Também sabe como planejar as suas acções e nunca age por impulso.

Dica: evite a mania de cobrar das pessoas o alto padrão de qualidade a que se impõe. É preciso também encarar a vida de um jeito mais leve.

Veja trabalhos próprios para esta entidade: OBALUAIÊ

clique neste link e veja este nativo