www.astroworld.com.pt
www.astroworld.com.pt

Clarividência
 
A palavra clarividência significa " lúcida ", ou a capacidade de ver no invisível ( a visão física ) mundos. É uma faculdade latente em todos e será eventualmente possuída por todo ser humano no curso de seu desenvolvimento espiritual . Tendo adquirido essa visão espiritual , pode-se então investigar por si mesmo questões como o estado do Espírito humano antes do nascimento e após a morte ea vida nos mundos invisíveis .

Embora cada um de nós tem inerente esta faculdade , um esforço persistente é obrigado a desdobrá-la em uma maneira positiva , e este parece ser um poderoso antídoto . Se pudesse ser comprada, muitas pessoas pagariam um preço alto por isso. Poucas pessoas , no entanto, parecem dispostos a viver a vida que é necessário para despertá-la . Esse despertar vem somente pelo paciente , o esforço persistente. Não pode ser comprado : não há estrada real para a sua aquisição

 Dois tipos de Clarividência

Existem dois tipos de clarividência. Positivo, voluntário clarividência é aquela em que o indivíduo é capaz , à vontade, para ver no e investigar os mundos internos, e é o mestre de si mesmo e que ele está fazendo . Este tipo de clarividência é desenvolvida através da pura, vida útil, eo indivíduo deve ser cuidadosamente treinados no seu uso , a fim de que ele pode ser completamente eficaz e útil. Negativo, involuntário clarividência existe quando as vistas dos mundos internos são apresentados a um indivíduo independentemente de sua vontade , ele vê o que lhe é dado a ver e não pode de maneira controlar esta visão . Este tipo de clarividência é perigosa, que estabelece a abertura individual à posse por entidades desencarnadas , e, caso isso seja permitido ir longe o suficiente , apresentando a possibilidade de que a sua vida , neste mundo e no próximo , não vai literalmente ser seu próprio .

No cérebro existem dois pequenos órgãos chamados corpo pituitário ea glândula pineal. A ciência médica , mas sabe pouco sobre eles , e chama a glândula pineal " o terceiro olho atrofiado ", embora nem ela nem o corpo pituitário está atrofiando. Isto é muito desconcertante para os cientistas para a Natureza nada retém inútil. Todo o corpo , encontramos os órgãos que estão ou atrofia ou desenvolvimento.

O corpo pituitário ea glândula pineal pertencem ainda outra classe de órgãos, no entanto, que no momento não são nem evolução nem degenerando , mas estão dormentes. No passado distante , quando o homem estava em contato com os mundos internos, esses órgãos eram os seus respectivos meios de penetração , e eles voltarão a servir a esse propósito , numa fase posterior . Eles estavam ligados ao sistema nervoso simpático ou involuntário . Em épocas anteriores (durante o período da Lua e última parte do homem lemuriano e atlante cedo Epochs ) viu os mundos internos ; fotos se apresentaram de forma totalmente independente de sua vontade. O sentido centro do seu corpo de desejos giravam em torno de esquerda (seguindo negativamente o movimento da Terra , que gira sobre seu eixo nesse sentido ) como o sentido dos centros de "médiuns" fazer para este dia. Na maioria das pessoas desses centros estão inativos sentido , mas o verdadeiro desenvolvimento vai defini-las girando no sentido horário . Essa é a característica difícil no desenvolvimento da clarividência positiva.

Mediunidade

Desde que o corpo vital é o veículo através do qual as correntes solares, que nos dão vitalidade são especializadas, o corpo do médium no momento da materialização , por vezes, reduz a quase metade do seu tamanho normal porque foi privado do princípio vitalizante . Sua carne flácida e tornar-se a centelha da vida queima muito baixa. Quando a sessão termina, o médium é despertado para a consciência normal e experimenta um sentimento da mais terrível exaustão .

É extremamente prejudicial a qualquer pessoa a se permitir ficar tão negativo que sua veículos e faculdades podem ser assumidas por uma entidade desencarnada , que é o que ocorre quando um médium é " trabalho ". A entidade pode exercer seu controle sobre o indivíduo até o ponto onde o indivíduo não pode exercer a sua escolha de qualquer maneira , mas deve viver somente como a entidade deseja que ele ou ela para viver. Esse controle pode continuar na vida do indivíduo após a morte, quando seu corpo de desejos pode ser apropriado pela entidade. É extremamente difícil de romper com a entidade , uma vez que isso aconteceu .

                                          As crianças nascem com Clarividência

Além desses vários tipos de clarividentes , todas as crianças são clarividentes , pelo menos durante o primeiro ano de vida. Quanto tempo a criança vai manter a sua faculdade depende da sua espiritualidade e também sobre o seu ambiente, porque a maioria das crianças se comunicar tudo o que vêem para os mais velhos ea faculdade de clarividência é afetada pela sua atitude. Muitas vezes as crianças são ridicularizadas por falar de coisas que , os mais velhos acreditam, só pode ser o resultado de " imaginação ", e logo aprendem a calar cenas com engendrar tal ridículo , ou pelo menos manter estas coisas para si.

Assim, vemos que , apesar de positivos e negativos clarividência existe, é somente com a clarividência positiva que um indivíduo pode ver com precisão e investigar os mundos internos e promover a si mesmo ao longo do caminho evolutivo. clarividência negativa não pode ser contada como uma ferramenta confiável de investigação , muitas vezes traz a situação é altamente indesejável de controle pessoal de uma fonte externa , e pode , pelo menos entre os povos do Mundo Ocidental , causar a regressão evolutiva do indivíduo em causa.
 Quem nunca foi tentado a consultar um vidente? Se você optar em visitar um , não espere dele um Sensacional mas que tenha um humor confiante. Ele começará suas consultas com o seu passado ou presente, ao seu lado poderá não revelar Toda a sua vida, mas fazê-lo entender que ele está no caminho certo com ele, revelando suas impressões do momento.